Nova diretoria da Acianf toma posse nesta quarta-feira (13).

A cerimônia que vai empossar os novos membros do Conselho Diretor, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, para o biênio 2018 a 2020, é realizada às 19h30, no Teatro Barão de Nova Friburgo, no Country Clube.
 
A nova diretoria da Acianf foi eleita em abril, pela chapa “Continuar Para Crescer”.
 
O Repórter Friburguense fez contato com o novo presidente da Associação, Júlio César Cordeiro, onde afirmou estar animado para dar continuidade aos projetos do presidente anterior, Flávio Stern, além de criar novos objetivos para a Acianf.
 
A vice presidência de Comércio fica com Adriani Monteiro, enquanto o presidente deste último mandato, Flávio Stern, fica responsável pelo setor de finanças.
 
A diretoria é composta ainda por Juvenal Condack, vice-presidente de Administração; Alexandre Teixeira, vice de Agronegócios; Carlos Eduardo Lima, vice de Indústria e Meio Ambiente; Jorge Henrique Maciel, vice-presidente de Comunicação; Fany Zissu, presidente do Conselho Deliberativo; Bernardo Botelho, vice-presidente do Conselho Deliberativo e Sérgio Tadeu Miranda, presidente do Conselho Fiscal.
 
 

Michel Teló - Chocolate quente

João Bosco e Vinícius - Deixa a gente quieto

Melanina Carioca Part. Matheus e Kauan - Vai que cola

Thiaguinho - Vamo que vamo

Maria Cecília e Rodolfo - Depois da briga

Nando Reis - Sei

Maiara e Maraísa - Medo bobo

Wesley Safadão Part. Ivete Sangalo - Parece que o vento

Zé Neto e Cristiano - Sonha comigo

Exaltasamba - O mundo tá girando