Policiais prendem menor por tentativa de latrocínio

Na noite desta quarta, 18, uma equipe policial ao retornar para Nova Friburgo, próximo ao trevo de Duas Barras, suspeitou de um táxi parado às margens da RJ 116.
 
Ao se aproximarem do veículo, o motorista ficou nervoso e não conseguia sair com o carro, mas tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais.
 
Na abordagem, foi verificado se tratar de um adolescente com 17 anos.
 
Em revista ao veículo, um HB 20s, o taxista de 56 anos se encontrava no banco do carona com ferimentos na cabeça, aparentando ter sido vítima de estrangulamento, pois o cinto de segurança e os fios de carregadores de celular estavam enrolados no pescoço.
 
O taxista foi reanimado pelos policiais, já que estava com dificuldade para respirar.
 
A ambulância da concessionária que administra a via foi acionada e socorreu a vítima com apoio do Corpo de Bombeiros, levando o taxista ao Hospital Municipal de Bom Jardim, onde está internado em observação.
 
O menor foi apresentado à 152ª DP, de Duas Barras, onde foi autuado por Tentativa de Latrocínio, ficando apreendido, à disposição da Justiça.
 
Ele vai ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.
 
Foram recuperados um celular, R$ 300 em espécie, três folhas de cheque, totalizando R$ 290, uma carteira com documentos e cartões.
 

Michel Teló - Chocolate quente

João Bosco e Vinícius - Deixa a gente quieto

Melanina Carioca Part. Matheus e Kauan - Vai que cola

Thiaguinho - Vamo que vamo

Maria Cecília e Rodolfo - Depois da briga

Nando Reis - Sei

Maiara e Maraísa - Medo bobo

Wesley Safadão Part. Ivete Sangalo - Parece que o vento

Zé Neto e Cristiano - Sonha comigo

Exaltasamba - O mundo tá girando