PREVISÃO DO TEMPO

 

Friburguense estreia na Série B1 fora de casa contra o Audax

A tabela da competição foi sorteada durante reunião do Conselho Arbitral, realizada na tarde desta segunda-feira (19), na sede da FERJ.
 
O primeiro jogo do Tricolor da Serra acontece no dia de 19 de maio, possivelmente no estádio de Moça Bonita, em Bangu, contra o Audax.
 
A primeira partida em casa está marcada para o dia 23, uma quarta-feira, contra o São Gonçalo, provavelmente às 19h30, no Eduardo Guinle.
 
O grupo A da competição é comporto por America, Americano, Angra dos Reis, Artsul, Barcelona, Barra da Tijuca, Gonçalense, Santa Cruz, Serra Macaense e Sampaio Corrêa.
 
Já na chave B, além do Friburguense, estão Audax Rio, AD Itaboraí, Duque de Caxias, Bonsucesso, Carapebus, Olaria, São Gonçalo EC, Serrano e Tigres do Brasil.
 
O Frizão encerra o primeiro turno fora de casa, contra o Tigres, e abre o segundo turno também longe da serra, diante do América, fechando a primeira fase em casa contra o Americano.
 
De acordo com o regulamento, no primeiro turno (Taça Santos Dumont), os clubes enfrentam os times dentro do próprio grupo.
 
Os dois melhores de cada chave avançam e encaram com os dois melhores do outro grupo, em jogo único, com vantagem do empate para os primeiros colocados.
 
No segundo turno (Taça Corcovado), uma chave enfrenta a outra, com o regulamento das semifinais e finais idênticos ao do turno inicial.
 
Os dois campeões das taças vão ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais ou saldo de gols igual nas semifinais da B1, em dois jogos, de ida e volta.
 
Os outros dois semifinalistas são definidos através da classificação geral, na soma das campanhas dos dois turnos somados.
 
Os finalistas automaticamente sobem para a Série A de 2019. 

Michel Teló - Chocolate quente

João Bosco e Vinícius - Deixa a gente quieto

Melanina Carioca Part. Matheus e Kauan - Vai que cola

Thiaguinho - Vamo que vamo

Maria Cecília e Rodolfo - Depois da briga

Nando Reis - Sei

Maiara e Maraísa - Medo bobo

Wesley Safadão Part. Ivete Sangalo - Parece que o vento

Zé Neto e Cristiano - Sonha comigo

Exaltasamba - O mundo tá girando