Estado anuncia construção de pontes e passarelas sobre o Rio Bengalas

A notícia foi dada pelo governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, durante visita a Nova Friburgo nesta segunda-feira (14).
 
Como noticiou o Repórter Friburguense, Pezão esteve na cidade para a entrega da primeira etapa das obras de canalização do Rio Bengalas, juntamente com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy.
 
De acordo com o governador, 22 milhões de reais foram liberados para a assinatura de um convênio e construção de quatro pontes e três passarelas.
 
Durante o discurso, Pezão falou sobre as obras no Rio Bengalas, garantiu o recurso para as novas construções e lembrou a participação do ministro das Cidades nesse novo processo.
 
Com relação às obras no Rio Bengalas, o investimento total foi de R$ 183,21 milhões.
 
Segundo o Estado, a obra beneficia 46.567 pessoas que moram no entorno, reduzindo, em tese, os riscos de enchentes na região.
 
O projeto foi feito em 2011, e compreende uma extensão aproximada de 3,4 km, entre a foz do Rio Dantas (Prado) e o trevo de Duas Pedras.
 
Foram feitos serviços diversos, com recursos do Fundo Estadual de Conservação Ambiental e Desenvolvimento Urbano (Fecam) e do Ministério das Cidades.

Michel Teló - Chocolate quente

João Bosco e Vinícius - Deixa a gente quieto

Melanina Carioca Part. Matheus e Kauan - Vai que cola

Thiaguinho - Vamo que vamo

Maria Cecília e Rodolfo - Depois da briga

Nando Reis - Sei

Maiara e Maraísa - Medo bobo

Wesley Safadão Part. Ivete Sangalo - Parece que o vento

Zé Neto e Cristiano - Sonha comigo

Exaltasamba - O mundo tá girando